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Regras Gerais do Servidor

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Mensagem por Gugone Ter Fev 09, 2016 5:50 pm

"Levar vantagem",
Os uso dos artifícios abaixo são considerados “levar vantagem” e você será banido.

1. Proibido utilizar Anti-VDM a recuperar a saúde total. 2. Não será permitido, prayers usarem cheating, hacking, exploiting e ataques DDOS qualquer programa cheating.
3. Bullying não e aceitavel em nosso servidor.
4. Proibido assedio sexual.
5. Proibido o combate log no jogo, em qualquer ponto onde você esteja no Role-Play.

"Safe Zones",

Se bombardear (bombardear pode ser explodir um veículo intencionalmente), roubar, ficar atropelando, ou atirando nessas áreas, será punido com banimento.

Qualquer spawn de veículo (loja ou garagem)
Todos batalhões policiais Postos avançados Rebeldes Lojas vip
"Ofensas que serão banidas",

Considere este seu primeiro e único aviso.

1. Matar sem RolePlay.
2. Matar sem Esperar o cumprimento das ordens.
3. Se aproveitar de bugs, sem avisar a administração.
4. Ban de 1 mês, poderá pagar o valor de 30 reias, para retirar o Ban (Segunda vez, com 1 mês de ban, Ban eterno.






"Interação Policial",

Itens nesta lista podem resultar em seu afastamento do servidor e/ou banimento, baseado nos critérios dos admins.

1. Em zonas seguras, e estritamente proibido, assaltos, tiroteios, e hueragem, Rebeldes que fugirem, para uma safe, poderá ser abordado pela policia, sem poder reagir. Obs:Não poderáo ser revistados, caso não tenham sido perseguidos.
2. Será entendido como ordem de parada, qualquer viatura, com giroflex ligado, caso não pare, ou não demostre, reação, de que vá parar, será permitido o uso da força, para forçar a abordagem, Mesmo sendo civil, priorizando os pneus.
3. Rebeldes, e policiais, poderão, se matar, caso veja o outro a vista, exceto, em safe zones, o policial, será obrigado a aborda, caso o rebelde, esteja desarmado.
4. E proibido, civis com armas civis, ou armas rebeldes (Sem roupa), atacar policiais, aleatoriamente, (Caso não tenha nada a esconder, e atirar por que quer).
5. Impedir propositalmente os policiais de realizar suas atividades será considerada infração e poderá ser preso. Ocorrendo de forma constante, resultará na sua remoção do servidor.



"Botes",

Itens nesta lista podem resultar na sua remoção do servidor e/ou banimento, baseado nos critérios dos admins.

1. Repetidamente empurrar botes sem permissão.
2. Empurrar um bote com a intenção de machucar ou matar alguém. Isto não é Roleplay, é apenas uma falha na mecânica.
3. Propositalmente atropelar nadadores/mergulhadores.






"Aviação",

Itens nesta lista podem resultar na sua remoção do servidor e/ou banimento, baseado nos critérios dos admins.

1. Propositalmente jogar um helicóptero em qualquer coisa. Outros helicópteros, veículos, construções, etc.
2. Voar abaixo de 150m sobre a cidade constantemente. Mais do que ilegal, você corre o risco de colidir com a cidade, e indo assim contra as regras do servidor.
3. Roubar helicóptero sem aviso adequado ou tempo significativo para o motorista trancá-lo. Se ele pousar e sair de perto sem trancar, é permitido. Se ele simplesmente sair do veículo e você entrar sem ter dado a chance de trancá-lo, é proibido.





"Veículos",

Itens nesta lista podem resultar na sua remoção do servidor e/ou banimento, baseado nos critérios dos admins.

1. Propositalmente atropelar outros jogadores. Sabemos que acidentes acontecem.
2. Propositalmente se jogar na frente de veículos tentando prejudicar outros jogadores.
3. Colidir com outros veículos tendo como objetivo causar uma explosão.
4. Tentar entrar constantemente em veículos que não te pertencem com o objetivo de prejudicar o proprietário do veículo, não tentando o Roleplay.
5. Roubar o veículo apenas para quebrá-lo ou destruí-lo de qualquer outra forma.
6. Comprar diversos veículos com a intenção de fazer qualquer uma das coisas citadas acima.
7. A única razão de atirar contra um veículo é para desabilitá-lo e/ou tiros de advertência no cenário Roleplay. Você não pode destruir deliberadamente veículos inimigos.






"Regras de Comunicação",

Itens nesta lista podem resultar na sua remoção do servidor e/ou banimento, baseado nos critérios dos admins.

1. Canal direto não pode ser usado para tocar música ou qualquer outro tipo de micspam.
2. Spam em qualquer canal de comunicação resultará na sua remoção do servidor.
4. Os canais do Teamspeak são divididos em áreas por uma razão. Policiais devem permanecer nos canais policiais todo o tempo.





" Anti roleplay (Anti-RP)",

Itens nesta lista podem resultar na sua remoção do servidor e/ou banimento, baseado nos critérios dos admins.

1. Matar alguém sem motivo justificado no roleplay.
2. Declarar uma rebelião não é motivo para alguém, até mesmo policiais.
3. Policiais e Civis/Rebeldes só podem começar um tiroteio se tiverem razões relacionadas a algum crime.
4. Se você morreu em fogo cruzado de um tiroteio, não é Anti roleplay.
5. Matar alguém na tentativa de proteger a si mesmo ou terceiros não é Anti roleplay.
6. Atirar em um jogador sem dar um tempo razoável para ele seguir suas ordens é considerado Anti roleplay. Obs: Regra dos 5 segundos.

Todos os casos serão julgados pelo admins. As punições serão aplicadas de acordo com a gravidade do delito.





"Regra da nova vida",

A regra da nova vida é aplicada para policiais e civis/rebeldes.

Itens nesta lista podem resultar na sua remoção do servidor e/ou banimento, baseado nos critérios dos admins.

1. Se você morreu, deverá aguardar 15 minutos antes de voltar para o local da sua morte.
2. Se você morreu para a polícia durante o roleplay, seus crimes passados serão perdoados, mas você não pode buscar por vingança.




"Negociação de Crises",

Negociação de crises devem ser conduzidas por um Sub-Tenente. Se nenhum Sub-Tenente estiver disponível, a pessoa com a próxima patente mais alta deverá conduzir a situação.




"A reserva Federal",

1. É ilegal a entrada de civis na Reserva Federal, a menos que eles tenham autorização. Se algum civil entrar sem a devida autorização, ele será escoltado para fora ou preso caso ele persista.
2. Helicópteros sobrevoando a Reserva Federal serão solicitados a deixarem o local. No caso de recusa, serão abatidos.
3. Se a Reserva Federal estiver sendo roubada, é recomendado que todos os policiais disponíveis dirijam-se até lá para evitar.
4. Oficiais na proximidade devem se dirigir imediatamente para a Reserva Federal para ajudar. Pequenos delitos podem ser descartados durante um assalto.
5. Força letal pode ser utilizada nos assaltos a banco se não tiver outra alternativa disponível. Todas opções para eletrocutar e prender as pessoas devem ser feita primeiramente.
6. Policiais não podem disparar cegamente no edifício.
7. A polícia deve evacuar os civis do edifício durante um assalto.
8. Qualquer civil que tentar bloquear intencionalmente a polica de entrar no edifício será tratado como um cúmplice.
9. Oficiais de Supervisão pode contratar pessoas ou um grupo de pessoas para trabalhar como guardas de segurança para o banco. Veja a seção “Contratando” para mais informações.



"Aviação",

1. Nenhum helicóptero pode pousar dentro dos limites das cidades sem autorização do oficial de patente mais alta online. (Exceções serão listadas abaixo.)





"Áreas Ilegais",

1. Áreas de gangues não são consideradas ilegais. Assim, um policial pore entrar sem estar em uma incursão, mas não pode restringir ou parar ninguém lá ddentro sem um motivo provável/ atividade ilegal. (Falar com o NPC de gangue não é um motivo/atividade ilegal).
2. Não entre em uma área ilegal, a menos que seja parte de uma incursão.
3. Se você perseguir alguém em uma área ilegal, peça reforço.
4. Em nenhuma circunstância é permitido um policial camperar qualquer área ilegal.




"Patrulhando",
"
1. A policia deve patrulhar as estradas e cidades da ilha buscando por veículos abandonados e atividades criminosas.
2. Patrulhas podem ser feitas a pé dentro da cidade ou em um veículo quando fora.
3. Patrulhas não incluem áreas ilegais. Veja “Incursão/Camperar”.





"Pontos de Verificação",

Policiais podem montar pontos de verificação em áreas estratégicas para ajudar a combater as atividades ilegais e promover a segurança nas estradas.

1. Um ponto de verificação deve conter 3 ou mais policiais, utilizando 2 ou mais veículos. Um ATV não conta como um dos veículos necessários, mas ainda pode ser usado.
2. Um ponto de verificação não pode ser montado a menos de 300m de uma área ilegal. Basicamente, você não pode montar um em cima de uma área ilegal.
3. Pontos de verificação só podem ser montados em estradas, mas não pode ser em um cruzamento.
4. Pontos de verificação não precisam ser marcados no mapa.


Procedimento adequado para o Ponto de Verificação:
1. Peça para o motorista parar o veículo a uma distância segura e desligar o motor.
2. Pergunte ao motorista e aos passageiros se eles possuem alguma arma.
3. Peça ao motorista e aos passageiros para que desçam do veículo. Se eles tiverem armas, não os algeme imediatamente. Fale para baixarem suas armas e dê um tempo razoável para que façam.
4. Pergunte para onde vão e de onde estão vindo.
5. Peça para que deixem fazer uma revista.
6. Se eles permitirem a revista, você deve algemá-los e fazer a revista.
7. Se eles não permitirem, você deve deixálos ir, a menos que tenha uma causa provável.
8. Após feito a revista, você deve permitir que eles voltem para o veículo e vão embora.
9. No caso de encontrar alguma coisa ilegal, a pessoa deve ser multada ou presa, dependendo do crime.



"Veículos",

1. Veículos no estacionamento ou razoavelmente estacionado em qualquer lugar, devem ser deixados lá.
2. Veículos que pareçam abandonados, quebrados, sem motorista, podem ser apreendidos.
3. Barcos devem ser razoavelmente estacionados na costa.
4. Qualquer veículo que não se mova por um longo período de tempo devem ser apreendidos.
5. Apreender é um trabalho essencial para um policial. Isto ajuda a manter o server limpo e diminuir os lags.
6. Se está em dúvida, sempre verifique o veículo e mande uma mensagem para o dono antes de apreender.
7. Lanchas da polícia ou Hunter com metralhadora podem ser usados para ajudar na apreensão de criminosos. As armas devem ser usadas para desabilitar o veículo e não para explodí-lo.




"Excesso de Velocidade",

As seguintes velocidades são impostas pela polícia de Altis para garantir a segurança ansoluta dos cidadãos de Kavala e de todos os viajantes.

Dentro das grandes cidades:
Ruas pequenas: 50km/h
Ruas principais: 65km/h
Fora das grandes cidades:
Estrada pequenas: 80km/h
Estradas principais: 110km/h





"Protocolos da Cidade",

1. Policiais podem patrulhar cidades grandes - Kavala, Athira, Pyrgos e Sofia.
2. Policiais podem parar perto da loja de carros para se assegurarem de que não tem nenhum carro que precisa ser apreendido.
3. Policiais não poderão ficar ou permanecer por muito tempo no centro das cidades.
4. Policiais poderão entrar na cidade em grande número quando ocorrer um ato rebelde. Depois que a situação estiver sob controle, eles precisam deixar a cidade novamente.
5. Os Batalhões de policia são de entrada ilegal para civis que não tenham autorização, entretanto, não é ilegal os civis permanecerem nas proximidades dos batalhões, a menos que estejam perturbando.





"Prendendo e Multando",

A prisão deve ser realizada para criminosos que são considerados um perigo para si ou outrem.

1. Você não pode prender alguém se já lhe aplicou uma multa e esta foi paga.
2. Você deve falar para o suspeito o motivo dele estar sendo preso, antes de prendê-lo.
3. Se um civil é procurado, você deve prendê-lo. Não pode matá-lo, a menos que a situação se encaixe na seção de “Uso de força Letal”.


A multa é considerada um aviso para o civil. Se ele quebra uma lei, mas não representa uma ameaça para ninguém, você pode multá-lo.

1. Multas devem ter um preço razoável.
2. Os preços das multas devem ser baseados nos crimes cometidos.
3. A recusa do pagamento de uma multa, é um motivo legítimo para a prisão.
4. Multar um civil com uma multa ilegal, como 100k por excesso de velocidade, etc., isto não é permitido e resultará na sua remoção da polícia.

Uma lista completa de todos os crimes e punições apropriadas deve ser passada para todos os policiais durante o treinamento. Se tiver dúvida ou não tiver sido treinado, pergunte ao policial de maior patente como deve agir.







"Armas",

Um policial nunca pode fornecer armamento para os civis. Esta atitude banirá você do servidor e será removido da whitelist.

Armas permitidas para porte de civis:
1. P07
2. Rook
3. ACP-C2
4. Zubr
5. 4-five
6. PDW2000
7. Sting 9 mm
8. Vermin SMG .45 ACP

Qualquer outra arma [incluindo uma P07 silenciada Arma considerada da polícia)] é ilegal.

1. Não é permitido aos civis portar armas em mãos dentro do limite das cidades.
2. Civis podem portar armas em mãos quando não estiverem nas cidades. No entanto, eles devem se submeter a uma pesquisa de licença quando solicitado por um policial, e devem baixar as armas (pressionando Ctrl duas vezes).




"Uso de força não-letal",

Até o momento, a P07 silenciada é a única forma de uso da força não-letal.

1. Taser deve ser utilizado para incapacitar civis desobedientes, com o intuito de algemá-los.
2. Não descarregue seu taser, a menos que sua intenção seja incapacitar um civil. Descarregar seu taser de forma aleatória resultará em uma suspensão.
3. Somente use seu taser de acordo com as regras e leis, nunca para impor suas vontades sobre os outros.





"Incursão/Camperar ",

Incursão é definida como um esquadrão de polícia invadindo uma área de intensa atividade criminosa, tendo como objetivo parar os criminosos em atos ilegais.
1. A fim de invadir uma área, os policiais devem ter, pelo menos 4 policiais envolvidos, sendo um deles Sargento ou superior.
2. Todos os civis na área invadida podem ser algemados e revistados. Se nenhum item ilegal for encontrado, você deve liberá-lo.
3. Se itens ilegais forem encontrados durante a revista, você pode proceder com a prisão ou uma multa, como de costume.
5. Força letal só é autorizada como descritas em “Uso da força letal”.
6. Depois da área estar segura, os policiais devem deixar a área.
7. Uma área não pode ser invadida novamente por 15 minutos.
8. Se a incusão falhar (todos os policiais morrerem), o tempo de 15 minutos continua sendo aplicado para esses policiais.<br/>
9. Pode ser chamado reforço, mas este não pode ser constituido pelos policiais mortos.

Camperar é definido como a permanência prolongada de um policial em uma área.


1. Pontos de verificação não são considerados camperar.
2. Veja as seções Roubo da Reserva Federal e protocolos de Agia Marina para mais informações sobre camperar nas cidades principais.
3. Camperar áreas ilegais é permanecer mais tempos que o necessário após uma incursão, ou se os policiais não conduzirem uma incursão e ficarem vigiando continuamente e agindo contra civis que entrarem na área.




"Cadeia de comando",

O policial de maior patente online está no comando da força policial, fora os admins online no momento. Ele deve seguir as regras e orientações da sua patente, e deve relatar para os admins casos onde alguma ação precise ser tomada.

Cadeia de comando da polícia:
1. Coronel
2. Tenente Coronel
3. Major
4. Capitão
5. !º Tenente > 2º Tenente
6. !º Sargento > 2º Sargento > 3º Sargento
7. Cabo
8. Soldado





"Uso de força letal",

1. O uso de força letal só é permitido para a proteção da sua vida, da vida de outro policial ou civil, se e somente se a força não-letal não tiver sido efetiva.
2. Não é permitido atirar sem estar sob ameaça ou durante um exercício de treinamentos. Policiais que forem pegos violando esta regra serão removidos da corporação.
3. Falhar em seguir os procedimentos e disciplina apropriados para o uso dos armamentos, ocasionará na sua remoção da corporação.





"Regras do Teamspeak",

1. Todos os policiais devem ter o Teamspeak e entrar no canal destinado à polícia.
2. Por favor, entre no Teamspeak ANTES de entrar no jogo como policial.






"Regras Rebeldes",

Rebelde é aquele que ingressa na resistência armada contra um governo (neste caso seria a polícia). No entanto, devido à pequena quantidade de policial comparada com a grande possibilidade de rebeldes, não pode atacar a polícia sem um motivo.
1. Um Rebelde deve primeiramente montar uma gangue, e então declarar suas intenções.
2. A resistência não é desculpa para Anti-roleplay (Veja Anti-roleplay nas regras gerais)
3. O roleplay da Resistência deve ser conduzido de diferentes maneiras além de constantemente roubar a Reserva Federal ou atirar em policiais.
4. A Resistência deve ser coordenada.
5. Uma razão adequada deve estar por trás de cada um dos ataques.



"Regras de Gangues",

1. Estar em uma gangue não é ilegal. Somente quando crimes ilegais são cometidos.
2. Estar em uma gangue não é ilegal. Somente quando estiver participando de atividades ilegais.
3. Gangues podem deter e controlar esconderijos de gangues. Outros grupos podem atacar um grupo que tenha controle para competir pelo controle de um esconderijo de gangue.
4. Para declarar guerra contra outra gangue, o lider deve anunciá-la e todos os membros de ambas as gangues devem ser notificados. Para uma guerra de longo prazo, a declaração deverá ser feita no fórum.
5. Gangues não podem matar civis desarmados, a menos que este faça parte de uma gangue rival e esteja em um território controlado pela sua gangue.
6. Gangues não podem matar civis, a menos que estejam sob ameaça. Matar um civil desarmado porque ele não obedecer é considero Anti-roleplay, mas você pode machucar/causar dano.




"Veículos ilegais",

Um civil no controle de um dos seguintes veículos proibidos está sujeito às consequências, tal como as definidas na lei de controle não autorizado de um veículo ilegal.

1. Ifrit
2. Lancha
3. Hunter
4. Veículos (polícia/socorrista)




"Armamentos ilegais",

Um civil usando qualquer item vendido na loja rebelde, mercado negro ou em posse dos seguintes armamentos está sujeito às consequências, tal como as definidas na lei de posse de arma de fogo ilegal.

1. MX Series
2. Katiba Series
3. TRG Series
4. Mk.20 Series
5. Mk.18 ABR
6. Rifle SDAR
8. P07 silenciada (Taser)
9. Qualquer explosivo




"Itens ilegais",

Os seguintes itens são de posse ilegal:
1. Tartaruga
2. Cocaína
3. Heroína
4. Maconha
5. Diamante não processado (depois da fronteira)





"Controles",

Y: Abre o menu do jogador
U: Trancar e destrancar veículos e casas
F: Sirene policial (Se policial)
T: Inventário do veículo
TAB: Render-se
Shift esquerdo + R: Algemar
Shift esquerdo + G: Coronhada / Atordoar (Utilizado para civis roubarem)
Windows esquerdo: Tecla principal de interação. Usada para interagir com veículos/casas (reparar, etc) e para policiais interagir com civis.
Windows esquerdo + T: Utilizado para pegar itens/dinheiro e apanhar.
Shift esquerdo + L: Ativa as luzes de sirene da polícia e socorrista
Shift esquerdo + H: Guarda sua arma
Ctrl esquerdo + H: Retira sua arma


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Gugone

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Data de inscrição : 07/02/2016

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